Poemas 
Criar uma Loja Virtual Grátis
Poemas de Solidão!
Poemas de Solidão!

Alma Lúgubre - Rodovia 
Vaga-mundo desmundado andarilho sem rumo-trilho olhos Baixos, fugidios sem mais intenso e sonoro brilho Garoar de laminas tiranas faz acenderem nódoas insanas até transmutarem-se n’alma muda em impetuosas coroas em chamas Cata-vento sem espadas magnólias desprezadas balbuciantes pedras frias nos cantos úmidos, lúgubres, escuros das vazias rodovias... d’alma.
David Cartes Alves

Sinto muito 
Sinto-me sempre tendo que superar algo Todos os dias parecem ser mais um... Parece que sempre fica faltando uma coisa para fazer Ultimamente tem sido isto minha vida Acho que estou errando no tempo No tempo de amar No tempo de tudo Nem ficar bem nem ficar mal Eu nem fico Eu nem estou Eu não nada!
Tailison

Sofrimento
Quando o sofrimento vier ao teu encontro Não diga o quanto Sofreu Diga apenas que foi Solidão De um grande Amor que já morreu. Quando o sofrimento vier ao teu encontro Não deixe escorrer de seus olhos uma lágrima Mas deixe sair de sua boca uma prece Pois a suprema coragem da vida é sorrir Quando se tem vontade de Chorar...
Bianca

Sozinho e vazio
Poderia reunir aqui as mais melódicas e dramáticas palavras
para tentar ilustrar o que sinto agora. Mas, nem mesmo as palavras mais escuras e dispersas do dicionário conseguiriam mostrar a solidão que dentro de mim se aloja. Não há frases, nem versos, nem mesmo prosas ou tropeços. Estou só, vazio, sem rumo. Imaginando, sonhando, iludindo a mim mesmo. Que um dia surgirá a palavra certe que corrompirá com esta solidão que dentro de mim, há tanto tempo mora.
Bianca

Solidão
Olhei pra janela e vi o céu Em sua plenitude cheio de esplendor, Olhei pra mim e vi Solidão, Sofrendo querendo ter seu amor... Como acabar com esse vazio em meu peito, Como recuperar a alegria em mim? Imaginava um eterno,um pra sempre, Tudo acabou o eterno teve fim,... Como abrandar essa dor em minha alma E acreditar se nada mais dá certo? Eu queria estar contigo,e fazer você entender,.. Que sou alguém melhor,quando te tenho por perto, gora,amargura,dor ,Solidão e solidão,... O que antes era paz agora virou um inferno... Meu dia virou madrugada,tudo está errado... Meu sol virou chuva,meu verão virou Inverno... Amor eh mesmo assim,passos incertos,rumo ao nada Muita solidão a procura de carinho,.. A gente se entrega e nem sabe se é amada,.. Sofre se dedica e no fim fica sozinho,...
Bianca

Translate this Page

Rating: 3.3/5 (4 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página